NOSSOS PROJETOS

Campanha Que Natal Legal e meu Papai Noel:
Já imaginou se o Papai Noel não atendesse sua fantasia de Natal?
Já imaginou uma criança não receber um presente no natal?
A Campanha “Que Natal Legal 2014″ consiste na entrega de presentes para crianças carentes em bairros abastados, Orfanatos, Casas Residências e Hospitais.
Você pode doar qualquer brinquedo novo ou usado em bom estado e nós ou melhor, o Papai Noel entrega para uma criança no natal. Se você preferir pode VOCÊ mesmo participar como ajudante do Papai Noel na entrega, porque quem entrega é o Papai Noel.
Você também pode “apadrinhar”quantas cartinhas quiser. Sim, as cartinhas que o Papai Noel recebe você pode atender aos desejos de quem as escreveu.
Não deixe que nossas crianças percam a esperança no “bom velhinho”. Colabore!

Projeto “Sons do Natal”:
Agora, o espírito natalino tem um novo acompanhamento: “Sons do Natal”.
O Projeto “Sons de Natal” chegou para ficar!
Nossas crianças têm apresentado seu pequeno musical de canto e expressão corporal em grandes companhias e obtido o reconhecimento do público e, em 2014, não será diferente. Nossos pequenos têm assistido aulas de canto e dança periodicamente e com isso tem uma oportunidade de descobrir suas vocações e afastá-los da criminalidade que o ócio propõe.
Todo cachê recebido é investido na ONG, em prol da educação das crianças e de outros projetos sociais.
Clique em “como ajudar” e participe deste projeto!

Campanha “Vista essa causa”:
Adquira já uma de nossas camisetas e mostre para todo mundo como é bonito e divertido ser solidário. Além de contribuir com nosso fundo social, você também ajuda a promover nossa ONG. Seja um parceiro!

Entre em contato com a BPT

Fernanda Calumby

“Realizar o sonho de uma criança no natal, faz com que o sonho e a esperança não se apaguem.”

Fernanda CalumbyVoluntária
Paulo Gomes

“Quer fazer algo de bom para uma criança nesse natal? Seja o ajudante do Papai Noel participando das entregas e doaçoes. Você vai querer repetir no próximo ano com certeza.”

Paulo GomesVoluntário