post_hgc

PELA PRIMEIRA VEZ EM MAIS DE 12 ANOS, PAPAI NOEL FOI BARRADO EM UM HOSPITAL.

PAPAI NOEL FOI BARRADO NO HOSPITAL GERAL DE CARAPICUÍBA.

Um fato negativo que ocorreu esse ano de 2016, foi à proibição da entrada do Papai Noel e suas ajudantes no Hospital Geral de Carapicuíba. Isso mesmo!

No dia 23 de dezembro Papai Noel e suas ajudantes foram entregar presentes para todas as crianças internadas no HG de Carapicuíba as 23 h, mas depois de esperarem por mais de 30 minutos a enfermeira chefe, completamente constrangida e triste, nos informou que o médico de plantão responsável pela ala pediátrica, proibiu a entrada do Papai Noel, alegando horário inapropriado. Em 12 anos de existência, essa foi a primeira vez que o Papai Noel foi proibido de levar alegria para as crianças internadas em um Hospital.

Sabemos que a presença do Papai Noel ou mesmo qualquer outro voluntário que leve carinho aos internados não prejudica em nada aquele paciente, pelo contrario, a visita nesse caso do Papai Noel no dia 23 a noite, com certeza ia deixar TODAS as crianças muito mais felizes. Pena que esse médico não entenda que além do tratamento médico tradicional é preciso dar amor também aos pacientes.

Quem sabe no próximo ano esse “médico” não esteja de plantão no HG de Carapicuíba e assim Papai Noel possa levar a magia do natal para as crianças que ali estiverem internadas. Fica a torcida para que isso aconteça.